


Amanda Brum
ANBIMA
ANBIMA
ANBIMA
Amanda Brum é superintendente da ANBIMA e está à frente das áreas de Relacionamento com Associados, Comunicação e Marketing da associação, onde ingressou em 2014. Em 2022 assumiu também a posição de chair do Communication & Social Media Committee do IIFA, The International Investment Fund Association. Amanda atua com o mercado financeiro desde 1998, quando iniciou a carreira como repórter de economia, tendo passado por veículos como Broadcast e Agência Estado. Em 2005 deixou as redações para se dedicar à comunicação corporativa, sempre com foco em empresas do mercado de capitais. Já atendeu organizações como Credit Suisse, Sadia, Cosan, Hypermarcas, AmBev, Kraft Foods e Starbucks em agências como Weber Shandwick e Grupo Máquina. Também foi gerente de Comunicação e Marketing do BTG Pactual. Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, tem especialização pela Universidade de Navarra (Espanha) e pós-graduação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Amanda Brum é superintendente da ANBIMA e está à frente das áreas de Relacionamento com Associados, Comunicação e Marketing da associação, onde ingressou em 2014. Em 2022 assumiu também a posição de chair do Communication & Social Media Committee do IIFA, The International Investment Fund Association. Amanda atua com o mercado financeiro desde 1998, quando iniciou a carreira como repórter de economia, tendo passado por veículos como Broadcast e Agência Estado. Em 2005 deixou as redações para se dedicar à comunicação corporativa, sempre com foco em empresas do mercado de capitais. Já atendeu organizações como Credit Suisse, Sadia, Cosan, Hypermarcas, AmBev, Kraft Foods e Starbucks em agências como Weber Shandwick e Grupo Máquina. Também foi gerente de Comunicação e Marketing do BTG Pactual. Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, tem especialização pela Universidade de Navarra (Espanha) e pós-graduação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Amanda Brum é superintendente da ANBIMA e está à frente das áreas de Relacionamento com Associados, Comunicação e Marketing da associação, onde ingressou em 2014. Em 2022 assumiu também a posição de chair do Communication & Social Media Committee do IIFA, The International Investment Fund Association. Amanda atua com o mercado financeiro desde 1998, quando iniciou a carreira como repórter de economia, tendo passado por veículos como Broadcast e Agência Estado. Em 2005 deixou as redações para se dedicar à comunicação corporativa, sempre com foco em empresas do mercado de capitais. Já atendeu organizações como Credit Suisse, Sadia, Cosan, Hypermarcas, AmBev, Kraft Foods e Starbucks em agências como Weber Shandwick e Grupo Máquina. Também foi gerente de Comunicação e Marketing do BTG Pactual. Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, tem especialização pela Universidade de Navarra (Espanha) e pós-graduação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Amanda Brum é superintendente da ANBIMA e está à frente das áreas de Relacionamento com Associados, Comunicação e Marketing da associação, onde ingressou em 2014. Em 2022 assumiu também a posição de chair do Communication & Social Media Committee do IIFA, The International Investment Fund Association. Amanda atua com o mercado financeiro desde 1998, quando iniciou a carreira como repórter de economia, tendo passado por veículos como Broadcast e Agência Estado. Em 2005 deixou as redações para se dedicar à comunicação corporativa, sempre com foco em empresas do mercado de capitais. Já atendeu organizações como Credit Suisse, Sadia, Cosan, Hypermarcas, AmBev, Kraft Foods e Starbucks em agências como Weber Shandwick e Grupo Máquina. Também foi gerente de Comunicação e Marketing do BTG Pactual. Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, tem especialização pela Universidade de Navarra (Espanha) e pós-graduação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Amanda Brum é superintendente da ANBIMA e está à frente das áreas de Relacionamento com Associados, Comunicação e Marketing da associação, onde ingressou em 2014. Em 2022 assumiu também a posição de chair do Communication & Social Media Committee do IIFA, The International Investment Fund Association. Amanda atua com o mercado financeiro desde 1998, quando iniciou a carreira como repórter de economia, tendo passado por veículos como Broadcast e Agência Estado. Em 2005 deixou as redações para se dedicar à comunicação corporativa, sempre com foco em empresas do mercado de capitais. Já atendeu organizações como Credit Suisse, Sadia, Cosan, Hypermarcas, AmBev, Kraft Foods e Starbucks em agências como Weber Shandwick e Grupo Máquina. Também foi gerente de Comunicação e Marketing do BTG Pactual. Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, tem especialização pela Universidade de Navarra (Espanha) e pós-graduação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Painéis com o palestrante
Qua, 25 de junho
Qui, 26 de junho
15:00
-
15:30
Palco Gorila
Trilha
Finfluence 8: Quem fala sobre investimentos nas redes sociais
Venha descobrir os mais recentes insights que a ANBIMA coletou a partir do monitoramento 24 por 7 que faz nas redes sociais para saber quem fala sobre investimentos nessas plataformas. Quais são os produtos mais falados? Quantas pessoas hoje se destacam como finfluencers? Quais redes fazem mais sucesso entre quem oferece informações sobre finanças e investimentos? Tudo isso e muito mais.
15:00
-
15:30
Palco Gorila
Trilha
Finfluence 8: Quem fala sobre investimentos nas redes sociais

15:00
-
15:30
Palco Gorila
Trilha
Finfluence 8: Quem fala sobre investimentos nas redes sociais
