


Amanda Brum
ANBIMA
ANBIMA
ANBIMA
Amanda Brum é gerente executiva da ANBIMA e está à frente das áreas de Relacionamento com Associados, Comunicação e Marketing da associação, onde ingressou em 2014. Em 2022 assumiu também a posição de chair do Communication & Social Media Committee do IIFA, The International Investment Fund Association. Amanda atua com o mercado financeiro desde 1998, quando iniciou a carreira como repórter de economia, tendo passado por veículos como Broadcast e Agência Estado. Em 2005 deixou as redações para se dedicar à comunicação corporativa, sempre com foco em empresas do mercado de capitais. Já atendeu organizações como Credit Suisse, Sadia, Cosan, Hypermarcas, AmBev, Kraft Foods e Starbucks em agências como Weber Shandwick e Grupo Máquina. Também foi gerente de Comunicação e Marketing do BTG Pactual. Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, tem especialização pela Universidade de Navarra (Espanha) e pós-graduação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Amanda Brum é gerente executiva da ANBIMA e está à frente das áreas de Relacionamento com Associados, Comunicação e Marketing da associação, onde ingressou em 2014. Em 2022 assumiu também a posição de chair do Communication & Social Media Committee do IIFA, The International Investment Fund Association. Amanda atua com o mercado financeiro desde 1998, quando iniciou a carreira como repórter de economia, tendo passado por veículos como Broadcast e Agência Estado. Em 2005 deixou as redações para se dedicar à comunicação corporativa, sempre com foco em empresas do mercado de capitais. Já atendeu organizações como Credit Suisse, Sadia, Cosan, Hypermarcas, AmBev, Kraft Foods e Starbucks em agências como Weber Shandwick e Grupo Máquina. Também foi gerente de Comunicação e Marketing do BTG Pactual. Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, tem especialização pela Universidade de Navarra (Espanha) e pós-graduação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Amanda Brum é gerente executiva da ANBIMA e está à frente das áreas de Relacionamento com Associados, Comunicação e Marketing da associação, onde ingressou em 2014. Em 2022 assumiu também a posição de chair do Communication & Social Media Committee do IIFA, The International Investment Fund Association. Amanda atua com o mercado financeiro desde 1998, quando iniciou a carreira como repórter de economia, tendo passado por veículos como Broadcast e Agência Estado. Em 2005 deixou as redações para se dedicar à comunicação corporativa, sempre com foco em empresas do mercado de capitais. Já atendeu organizações como Credit Suisse, Sadia, Cosan, Hypermarcas, AmBev, Kraft Foods e Starbucks em agências como Weber Shandwick e Grupo Máquina. Também foi gerente de Comunicação e Marketing do BTG Pactual. Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, tem especialização pela Universidade de Navarra (Espanha) e pós-graduação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Amanda Brum é gerente executiva da ANBIMA e está à frente das áreas de Relacionamento com Associados, Comunicação e Marketing da associação, onde ingressou em 2014. Em 2022 assumiu também a posição de chair do Communication & Social Media Committee do IIFA, The International Investment Fund Association. Amanda atua com o mercado financeiro desde 1998, quando iniciou a carreira como repórter de economia, tendo passado por veículos como Broadcast e Agência Estado. Em 2005 deixou as redações para se dedicar à comunicação corporativa, sempre com foco em empresas do mercado de capitais. Já atendeu organizações como Credit Suisse, Sadia, Cosan, Hypermarcas, AmBev, Kraft Foods e Starbucks em agências como Weber Shandwick e Grupo Máquina. Também foi gerente de Comunicação e Marketing do BTG Pactual. Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, tem especialização pela Universidade de Navarra (Espanha) e pós-graduação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Amanda Brum é gerente executiva da ANBIMA e está à frente das áreas de Relacionamento com Associados, Comunicação e Marketing da associação, onde ingressou em 2014. Em 2022 assumiu também a posição de chair do Communication & Social Media Committee do IIFA, The International Investment Fund Association. Amanda atua com o mercado financeiro desde 1998, quando iniciou a carreira como repórter de economia, tendo passado por veículos como Broadcast e Agência Estado. Em 2005 deixou as redações para se dedicar à comunicação corporativa, sempre com foco em empresas do mercado de capitais. Já atendeu organizações como Credit Suisse, Sadia, Cosan, Hypermarcas, AmBev, Kraft Foods e Starbucks em agências como Weber Shandwick e Grupo Máquina. Também foi gerente de Comunicação e Marketing do BTG Pactual. Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, tem especialização pela Universidade de Navarra (Espanha) e pós-graduação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Painéis com o palestrante