Bruno Azevedo

Na Rua

Na Rua

Na Rua

Bruno Azevedo é pesquisador e sócio da Na Rua, um escritório que mergulha no cotidiano das pessoas e transforma o estudo do comportamento humano em insights estratégicos para empresas importantes como Google, Ambev, Nestlé e Itaú. Com quase 10 anos de projetos junto à ANBIMA, ele tem se aprofundado na relação do brasileiro com o mercado de capitais. Recentemente, Bruno percorreu mais de 10.000 km pelas 5 regiões do país para um levantamento inspirador sobre como a população está incorporando hábitos de investimento financeiro em sua rotina de vida - material que está disponível no site da associação.

Bruno Azevedo é pesquisador e sócio da Na Rua, um escritório que mergulha no cotidiano das pessoas e transforma o estudo do comportamento humano em insights estratégicos para empresas importantes como Google, Ambev, Nestlé e Itaú. Com quase 10 anos de projetos junto à ANBIMA, ele tem se aprofundado na relação do brasileiro com o mercado de capitais. Recentemente, Bruno percorreu mais de 10.000 km pelas 5 regiões do país para um levantamento inspirador sobre como a população está incorporando hábitos de investimento financeiro em sua rotina de vida - material que está disponível no site da associação.

Bruno Azevedo é pesquisador e sócio da Na Rua, um escritório que mergulha no cotidiano das pessoas e transforma o estudo do comportamento humano em insights estratégicos para empresas importantes como Google, Ambev, Nestlé e Itaú. Com quase 10 anos de projetos junto à ANBIMA, ele tem se aprofundado na relação do brasileiro com o mercado de capitais. Recentemente, Bruno percorreu mais de 10.000 km pelas 5 regiões do país para um levantamento inspirador sobre como a população está incorporando hábitos de investimento financeiro em sua rotina de vida - material que está disponível no site da associação.

Bruno Azevedo é pesquisador e sócio da Na Rua, um escritório que mergulha no cotidiano das pessoas e transforma o estudo do comportamento humano em insights estratégicos para empresas importantes como Google, Ambev, Nestlé e Itaú. Com quase 10 anos de projetos junto à ANBIMA, ele tem se aprofundado na relação do brasileiro com o mercado de capitais. Recentemente, Bruno percorreu mais de 10.000 km pelas 5 regiões do país para um levantamento inspirador sobre como a população está incorporando hábitos de investimento financeiro em sua rotina de vida - material que está disponível no site da associação.

Bruno Azevedo é pesquisador e sócio da Na Rua, um escritório que mergulha no cotidiano das pessoas e transforma o estudo do comportamento humano em insights estratégicos para empresas importantes como Google, Ambev, Nestlé e Itaú. Com quase 10 anos de projetos junto à ANBIMA, ele tem se aprofundado na relação do brasileiro com o mercado de capitais. Recentemente, Bruno percorreu mais de 10.000 km pelas 5 regiões do país para um levantamento inspirador sobre como a população está incorporando hábitos de investimento financeiro em sua rotina de vida - material que está disponível no site da associação.

Painéis com o palestrante

Qua, 25 de junho
Qui, 26 de junho
11:30
-
12:15

Palco amarelo

Trilha

O novo contexto social e a relação com o dinheiro

O que construímos e deu certo até hoje em termos de estratégia de negócio partiu de uma realidade social que não existe mais. Pela primeira vez, temos na população economicamente ativa a coexistência de quatro gerações e, em breve, teremos de cinco. Temos estruturas familiares diferentes, carreiras novas e mais longevas, menor desejo por cargos de liderança e uma maior priorização da vida pessoal. Como fica a relação com o dinheiro nesse novo cenário? E quais são os desafios para a indústria de investimentos? Teremos que nos reinventar completamente?

11:30
-
12:15

Palco amarelo

Trilha

O novo contexto social e a relação com o dinheiro

11:30
-
12:15

Palco amarelo

Trilha

O novo contexto social e a relação com o dinheiro

Contato

faleconosco@anbima.com.br

Contato

faleconosco@anbima.com.br

Contato

faleconosco@anbima.com.br