


Fernando Alonso
Africa Creative
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Fernando Alonso é publicitário e vice-presidente da agência Africa Creative uma das mais importantes do planeta. Reconhecido por sua visão ousada, sensibilidade cultural e articulação estratégica, Alonso hoje é considerado uma das figura mais influentes do entretenimento na publicidade moderna brasileira. Foi um dos idealizadores e responsável por trazer Madonna para a campanha de 100 anos do Itaú, liderando pessoalmente a negociação com a artista e sua equipe. Esse movimento não só marcou a história da publicidade, como desencadeou o maior show gratuito da carreira da cantora no Brasil, na Praia de Copacabana — e, com isso, criou uma nova data no calendário oficial de eventos do Rio de Janeiro. Um feito que mostra como a atuação da criatividade vai além da publicidade: impacta a cultura e a economia de toda uma cidade. Atualmente, Fernando Alonso lidera a contratação de influenciadores e celebridades de campanhas para marcas como: Natura, Budweiser, Sadia, Qualy, Brahma entre outras. Ganhador de mais de 60 Leões no Festival de Cannes e 3 Grand Prix - considerado o Oscar da Publicidade -, Fernando Alonso é um dos criativos mais premiados do Brasil e do mundo.
Fernando Alonso é publicitário e vice-presidente da agência Africa Creative uma das mais importantes do planeta. Reconhecido por sua visão ousada, sensibilidade cultural e articulação estratégica, Alonso hoje é considerado uma das figura mais influentes do entretenimento na publicidade moderna brasileira. Foi um dos idealizadores e responsável por trazer Madonna para a campanha de 100 anos do Itaú, liderando pessoalmente a negociação com a artista e sua equipe. Esse movimento não só marcou a história da publicidade, como desencadeou o maior show gratuito da carreira da cantora no Brasil, na Praia de Copacabana — e, com isso, criou uma nova data no calendário oficial de eventos do Rio de Janeiro. Um feito que mostra como a atuação da criatividade vai além da publicidade: impacta a cultura e a economia de toda uma cidade. Atualmente, Fernando Alonso lidera a contratação de influenciadores e celebridades de campanhas para marcas como: Natura, Budweiser, Sadia, Qualy, Brahma entre outras. Ganhador de mais de 60 Leões no Festival de Cannes e 3 Grand Prix - considerado o Oscar da Publicidade -, Fernando Alonso é um dos criativos mais premiados do Brasil e do mundo.
Fernando Alonso é publicitário e vice-presidente da agência Africa Creative uma das mais importantes do planeta. Reconhecido por sua visão ousada, sensibilidade cultural e articulação estratégica, Alonso hoje é considerado uma das figura mais influentes do entretenimento na publicidade moderna brasileira. Foi um dos idealizadores e responsável por trazer Madonna para a campanha de 100 anos do Itaú, liderando pessoalmente a negociação com a artista e sua equipe. Esse movimento não só marcou a história da publicidade, como desencadeou o maior show gratuito da carreira da cantora no Brasil, na Praia de Copacabana — e, com isso, criou uma nova data no calendário oficial de eventos do Rio de Janeiro. Um feito que mostra como a atuação da criatividade vai além da publicidade: impacta a cultura e a economia de toda uma cidade. Atualmente, Fernando Alonso lidera a contratação de influenciadores e celebridades de campanhas para marcas como: Natura, Budweiser, Sadia, Qualy, Brahma entre outras. Ganhador de mais de 60 Leões no Festival de Cannes e 3 Grand Prix - considerado o Oscar da Publicidade -, Fernando Alonso é um dos criativos mais premiados do Brasil e do mundo.
Fernando Alonso é publicitário e vice-presidente da agência Africa Creative uma das mais importantes do planeta. Reconhecido por sua visão ousada, sensibilidade cultural e articulação estratégica, Alonso hoje é considerado uma das figura mais influentes do entretenimento na publicidade moderna brasileira. Foi um dos idealizadores e responsável por trazer Madonna para a campanha de 100 anos do Itaú, liderando pessoalmente a negociação com a artista e sua equipe. Esse movimento não só marcou a história da publicidade, como desencadeou o maior show gratuito da carreira da cantora no Brasil, na Praia de Copacabana — e, com isso, criou uma nova data no calendário oficial de eventos do Rio de Janeiro. Um feito que mostra como a atuação da criatividade vai além da publicidade: impacta a cultura e a economia de toda uma cidade. Atualmente, Fernando Alonso lidera a contratação de influenciadores e celebridades de campanhas para marcas como: Natura, Budweiser, Sadia, Qualy, Brahma entre outras. Ganhador de mais de 60 Leões no Festival de Cannes e 3 Grand Prix - considerado o Oscar da Publicidade -, Fernando Alonso é um dos criativos mais premiados do Brasil e do mundo.
Fernando Alonso é publicitário e vice-presidente da agência Africa Creative uma das mais importantes do planeta. Reconhecido por sua visão ousada, sensibilidade cultural e articulação estratégica, Alonso hoje é considerado uma das figura mais influentes do entretenimento na publicidade moderna brasileira. Foi um dos idealizadores e responsável por trazer Madonna para a campanha de 100 anos do Itaú, liderando pessoalmente a negociação com a artista e sua equipe. Esse movimento não só marcou a história da publicidade, como desencadeou o maior show gratuito da carreira da cantora no Brasil, na Praia de Copacabana — e, com isso, criou uma nova data no calendário oficial de eventos do Rio de Janeiro. Um feito que mostra como a atuação da criatividade vai além da publicidade: impacta a cultura e a economia de toda uma cidade. Atualmente, Fernando Alonso lidera a contratação de influenciadores e celebridades de campanhas para marcas como: Natura, Budweiser, Sadia, Qualy, Brahma entre outras. Ganhador de mais de 60 Leões no Festival de Cannes e 3 Grand Prix - considerado o Oscar da Publicidade -, Fernando Alonso é um dos criativos mais premiados do Brasil e do mundo.
Painéis com o palestrante
Qua, 25 de junho
Qui, 26 de junho
12:30
-
13:00
Palco Gorila
Trilha
Instagram: do's e don'ts
Categorias
Macroeconomia
Regulação e autorregulação
O Instagram se tornou a principal rede social da Meta e arrebanha mais de 140 milhões de usuários no Brasil. Nesta apresentação vamos falar sobre o que funciona e o que não funciona nesta rede, que indiscutivelmente influencia os hábitos de consumo da nossa população.
12:30
-
13:00
Palco Gorila
Trilha
Instagram: do's e don'ts
Categorias
Macroeconomia
Regulação e autorregulação

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-
13:00
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Trilha
Instagram: do's e don'ts
Categorias
Macroeconomia
Regulação e autorregulação
