


Leandro Toledo
Provokers
Provokers
Provokers
Graduado em marketing com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIA-USP, com 25 anos de experiência profissional. Leandro Toledo é diretor da Provokers, responsável por estudos sobre consumidores, marcas, mercados e negócios. Trabalhou na GfK Brasil, como diretor de Brand and Customer Experience, com estudos de marcas, testes de comunicação, satisfação e cliente misterioso e na Ipsos, como diretor especialista em avaliação de saúde de marcas e testes de propagandas. Também passou por veículos de comunicação, como a Rede Jovem Pan FM e a RBS (Rede Brasil Sul), grupo de comunicação afiliado a Rede Globo.
Graduado em marketing com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIA-USP, com 25 anos de experiência profissional. Leandro Toledo é diretor da Provokers, responsável por estudos sobre consumidores, marcas, mercados e negócios. Trabalhou na GfK Brasil, como diretor de Brand and Customer Experience, com estudos de marcas, testes de comunicação, satisfação e cliente misterioso e na Ipsos, como diretor especialista em avaliação de saúde de marcas e testes de propagandas. Também passou por veículos de comunicação, como a Rede Jovem Pan FM e a RBS (Rede Brasil Sul), grupo de comunicação afiliado a Rede Globo.
Graduado em marketing com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIA-USP, com 25 anos de experiência profissional. Leandro Toledo é diretor da Provokers, responsável por estudos sobre consumidores, marcas, mercados e negócios. Trabalhou na GfK Brasil, como diretor de Brand and Customer Experience, com estudos de marcas, testes de comunicação, satisfação e cliente misterioso e na Ipsos, como diretor especialista em avaliação de saúde de marcas e testes de propagandas. Também passou por veículos de comunicação, como a Rede Jovem Pan FM e a RBS (Rede Brasil Sul), grupo de comunicação afiliado a Rede Globo.
Graduado em marketing com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIA-USP, com 25 anos de experiência profissional. Leandro Toledo é diretor da Provokers, responsável por estudos sobre consumidores, marcas, mercados e negócios. Trabalhou na GfK Brasil, como diretor de Brand and Customer Experience, com estudos de marcas, testes de comunicação, satisfação e cliente misterioso e na Ipsos, como diretor especialista em avaliação de saúde de marcas e testes de propagandas. Também passou por veículos de comunicação, como a Rede Jovem Pan FM e a RBS (Rede Brasil Sul), grupo de comunicação afiliado a Rede Globo.
Graduado em marketing com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIA-USP, com 25 anos de experiência profissional. Leandro Toledo é diretor da Provokers, responsável por estudos sobre consumidores, marcas, mercados e negócios. Trabalhou na GfK Brasil, como diretor de Brand and Customer Experience, com estudos de marcas, testes de comunicação, satisfação e cliente misterioso e na Ipsos, como diretor especialista em avaliação de saúde de marcas e testes de propagandas. Também passou por veículos de comunicação, como a Rede Jovem Pan FM e a RBS (Rede Brasil Sul), grupo de comunicação afiliado a Rede Globo.
Painéis com o palestrante
Qua, 25 de junho
Qui, 26 de junho
14:30
-
15:15
Palco verde
Trilha
Comunicação do mercado com investidor
Categorias
Macroeconomia
Regulação e autorregulação
A ANBIMA foi às ruas para entender se e como as pessoas consomem a documentação de produtos financeiros durante o processo de decisão de investir. Venha saber o que descobrimos e o que precisa mudar para que ela deixe de ser um obstáculo e se torne uma aliada do investidor
14:30
-
15:15
Palco verde
Trilha
Comunicação do mercado com investidor
Categorias
Macroeconomia
Regulação e autorregulação




14:30
-
15:15
Palco verde
Trilha
Comunicação do mercado com investidor
Categorias
Macroeconomia
Regulação e autorregulação



