Luiz Bernardo

Agência Fato Relevante

Agência Fato Relevante

Agência Fato Relevante

Formado em Jornalismo, com especialização em Economia pela FAAP, MBAs em Comunicação Organizacional pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) e Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela FIA/USP (Fundação Instituto de Administração). Após experiência de quase 20 anos nas principais redações de TV do país (Globo, SBT, Record e Band), tornou-se especialista em Estratégia de Marketing e Comunicação Digital. Teve passagens por agências de relações públicas, brand publishing, inbound marketing e a consultoria Accenture até fundar a Prosperidade Conteúdos, agência focada em estratégias e operação de SEO, growth, geração de demanda, inbound e content marketing para marcas como Banco PAN, Loggi, Insper, Burger King, Elanco, Casas Bahia, Neoway, B3, Forbes, Arteris, JBS, Webull, entre outras. Em 2023, com a junção da Prosperidade Conteúdos ao Grupo NexCom, assumiu a área de negócios e estratégias digitais como sócio-diretor de projetos da Agência Fato Relevante. É professor do curso de especialização em Content Marketing pela Descola.

Formado em Jornalismo, com especialização em Economia pela FAAP, MBAs em Comunicação Organizacional pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) e Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela FIA/USP (Fundação Instituto de Administração). Após experiência de quase 20 anos nas principais redações de TV do país (Globo, SBT, Record e Band), tornou-se especialista em Estratégia de Marketing e Comunicação Digital. Teve passagens por agências de relações públicas, brand publishing, inbound marketing e a consultoria Accenture até fundar a Prosperidade Conteúdos, agência focada em estratégias e operação de SEO, growth, geração de demanda, inbound e content marketing para marcas como Banco PAN, Loggi, Insper, Burger King, Elanco, Casas Bahia, Neoway, B3, Forbes, Arteris, JBS, Webull, entre outras. Em 2023, com a junção da Prosperidade Conteúdos ao Grupo NexCom, assumiu a área de negócios e estratégias digitais como sócio-diretor de projetos da Agência Fato Relevante. É professor do curso de especialização em Content Marketing pela Descola.

Formado em Jornalismo, com especialização em Economia pela FAAP, MBAs em Comunicação Organizacional pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) e Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela FIA/USP (Fundação Instituto de Administração). Após experiência de quase 20 anos nas principais redações de TV do país (Globo, SBT, Record e Band), tornou-se especialista em Estratégia de Marketing e Comunicação Digital. Teve passagens por agências de relações públicas, brand publishing, inbound marketing e a consultoria Accenture até fundar a Prosperidade Conteúdos, agência focada em estratégias e operação de SEO, growth, geração de demanda, inbound e content marketing para marcas como Banco PAN, Loggi, Insper, Burger King, Elanco, Casas Bahia, Neoway, B3, Forbes, Arteris, JBS, Webull, entre outras. Em 2023, com a junção da Prosperidade Conteúdos ao Grupo NexCom, assumiu a área de negócios e estratégias digitais como sócio-diretor de projetos da Agência Fato Relevante. É professor do curso de especialização em Content Marketing pela Descola.

Formado em Jornalismo, com especialização em Economia pela FAAP, MBAs em Comunicação Organizacional pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) e Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela FIA/USP (Fundação Instituto de Administração). Após experiência de quase 20 anos nas principais redações de TV do país (Globo, SBT, Record e Band), tornou-se especialista em Estratégia de Marketing e Comunicação Digital. Teve passagens por agências de relações públicas, brand publishing, inbound marketing e a consultoria Accenture até fundar a Prosperidade Conteúdos, agência focada em estratégias e operação de SEO, growth, geração de demanda, inbound e content marketing para marcas como Banco PAN, Loggi, Insper, Burger King, Elanco, Casas Bahia, Neoway, B3, Forbes, Arteris, JBS, Webull, entre outras. Em 2023, com a junção da Prosperidade Conteúdos ao Grupo NexCom, assumiu a área de negócios e estratégias digitais como sócio-diretor de projetos da Agência Fato Relevante. É professor do curso de especialização em Content Marketing pela Descola.

Formado em Jornalismo, com especialização em Economia pela FAAP, MBAs em Comunicação Organizacional pela Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) e Derivativos e Informações Econômico-Financeiras pela FIA/USP (Fundação Instituto de Administração). Após experiência de quase 20 anos nas principais redações de TV do país (Globo, SBT, Record e Band), tornou-se especialista em Estratégia de Marketing e Comunicação Digital. Teve passagens por agências de relações públicas, brand publishing, inbound marketing e a consultoria Accenture até fundar a Prosperidade Conteúdos, agência focada em estratégias e operação de SEO, growth, geração de demanda, inbound e content marketing para marcas como Banco PAN, Loggi, Insper, Burger King, Elanco, Casas Bahia, Neoway, B3, Forbes, Arteris, JBS, Webull, entre outras. Em 2023, com a junção da Prosperidade Conteúdos ao Grupo NexCom, assumiu a área de negócios e estratégias digitais como sócio-diretor de projetos da Agência Fato Relevante. É professor do curso de especialização em Content Marketing pela Descola.

Painéis com o palestrante

Qua, 25 de junho
Qui, 26 de junho
12:00
-
12:30

Palco Gorila

Trilha

A força dos NANO(influenciadores)

Esqueça os grandes nomes que bombam na internet. O segredo do sucesso pra quem busca conversão de vendas hoje são os nanoinfluenciadores, aqueles bem pequenos mesmo. Venha se aprofundar nessa tendência e, quem sabe, se inspirar para se tornar mais um influenciador de finanças e investimentos.

12:00
-
12:30

Palco Gorila

Trilha

A força dos NANO(influenciadores)

12:00
-
12:30

Palco Gorila

Trilha

A força dos NANO(influenciadores)

Contato

faleconosco@anbima.com.br

Contato

faleconosco@anbima.com.br

Contato

faleconosco@anbima.com.br