


Maria Flavia Munhoz
Bradesco Vida e Previdência
Bradesco Vida e Previdência
Bradesco Vida e Previdência
Atuando no mercado segurador há mais de 15 anos, Maria Flavia Munhoz é atualmente gestora da área de Desenvolvimento de Mercado na BVP (Bradesco Vida e Previdência), empresa líder de mercado no Brasil e na América Latina. Responsável pela elaboração das estratégias de distribuição dos produtos nos canais proprietários e mercado, além da orquestração das abordagens técnicas e comerciais utilizadas pelos times de distribuição. Com bacharel em Economia pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e MBA em Gestão de Pessoas na USP Esalq, possui as certificações CEA e CFP®.
Atuando no mercado segurador há mais de 15 anos, Maria Flavia Munhoz é atualmente gestora da área de Desenvolvimento de Mercado na BVP (Bradesco Vida e Previdência), empresa líder de mercado no Brasil e na América Latina. Responsável pela elaboração das estratégias de distribuição dos produtos nos canais proprietários e mercado, além da orquestração das abordagens técnicas e comerciais utilizadas pelos times de distribuição. Com bacharel em Economia pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e MBA em Gestão de Pessoas na USP Esalq, possui as certificações CEA e CFP®.
Atuando no mercado segurador há mais de 15 anos, Maria Flavia Munhoz é atualmente gestora da área de Desenvolvimento de Mercado na BVP (Bradesco Vida e Previdência), empresa líder de mercado no Brasil e na América Latina. Responsável pela elaboração das estratégias de distribuição dos produtos nos canais proprietários e mercado, além da orquestração das abordagens técnicas e comerciais utilizadas pelos times de distribuição. Com bacharel em Economia pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e MBA em Gestão de Pessoas na USP Esalq, possui as certificações CEA e CFP®.
Atuando no mercado segurador há mais de 15 anos, Maria Flavia Munhoz é atualmente gestora da área de Desenvolvimento de Mercado na BVP (Bradesco Vida e Previdência), empresa líder de mercado no Brasil e na América Latina. Responsável pela elaboração das estratégias de distribuição dos produtos nos canais proprietários e mercado, além da orquestração das abordagens técnicas e comerciais utilizadas pelos times de distribuição. Com bacharel em Economia pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e MBA em Gestão de Pessoas na USP Esalq, possui as certificações CEA e CFP®.
Atuando no mercado segurador há mais de 15 anos, Maria Flavia Munhoz é atualmente gestora da área de Desenvolvimento de Mercado na BVP (Bradesco Vida e Previdência), empresa líder de mercado no Brasil e na América Latina. Responsável pela elaboração das estratégias de distribuição dos produtos nos canais proprietários e mercado, além da orquestração das abordagens técnicas e comerciais utilizadas pelos times de distribuição. Com bacharel em Economia pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e MBA em Gestão de Pessoas na USP Esalq, possui as certificações CEA e CFP®.
Painéis com o palestrante
Qua, 25 de junho
15:15
-
16:00
Palco amarelo
Trilha
Quem quer previdência?
Se, por um lado, as mudanças demográficas e as restrições fiscais apontam para a necessidade de as pessoas construírem reservas para a aposentadoria, por outro, pouca gente realmente está se preparando. Como os brasileiros de todas as gerações estão se preparando para a aposentadoria? Por que uma parte importante das pessoas não considera produtos de previdência como alternativa e revela restrições ao produto?
15:15
-
16:00
Palco amarelo
Trilha
Quem quer previdência?
Se, por um lado, as mudanças demográficas e as restrições fiscais apontam para a necessidade de as pessoas construírem reservas para a aposentadoria, por outro, pouca gente realmente está se preparando. Como os brasileiros de todas as gerações estão se preparando para a aposentadoria? Por que uma parte importante das pessoas não considera produtos de previdência como alternativa e revela restrições ao produto?
15:15
-
16:00
Palco amarelo
Trilha
Quem quer previdência?
Se, por um lado, as mudanças demográficas e as restrições fiscais apontam para a necessidade de as pessoas construírem reservas para a aposentadoria, por outro, pouca gente realmente está se preparando. Como os brasileiros de todas as gerações estão se preparando para a aposentadoria? Por que uma parte importante das pessoas não considera produtos de previdência como alternativa e revela restrições ao produto?