


Luiz Henrique Carvalho
ANBIMA
ANBIMA
ANBIMA
Luiz Henrique Carvalho é gerente de Representação de Distribuição da ANBIMA. Tem 25 anos de experiência no mercado, sendo 10 anos no desenvolvimento de produtos em diferentes gestoras. Há mais de 11 anos é o responsável pela área de Representação da atividade de Distribuição na ANBIMA. Luiz é economista graduado pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).
Luiz Henrique Carvalho é gerente de Representação de Distribuição da ANBIMA. Tem 25 anos de experiência no mercado, sendo 10 anos no desenvolvimento de produtos em diferentes gestoras. Há mais de 11 anos é o responsável pela área de Representação da atividade de Distribuição na ANBIMA. Luiz é economista graduado pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).
Luiz Henrique Carvalho é gerente de Representação de Distribuição da ANBIMA. Tem 25 anos de experiência no mercado, sendo 10 anos no desenvolvimento de produtos em diferentes gestoras. Há mais de 11 anos é o responsável pela área de Representação da atividade de Distribuição na ANBIMA. Luiz é economista graduado pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).
Luiz Henrique Carvalho é gerente de Representação de Distribuição da ANBIMA. Tem 25 anos de experiência no mercado, sendo 10 anos no desenvolvimento de produtos em diferentes gestoras. Há mais de 11 anos é o responsável pela área de Representação da atividade de Distribuição na ANBIMA. Luiz é economista graduado pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).
Luiz Henrique Carvalho é gerente de Representação de Distribuição da ANBIMA. Tem 25 anos de experiência no mercado, sendo 10 anos no desenvolvimento de produtos em diferentes gestoras. Há mais de 11 anos é o responsável pela área de Representação da atividade de Distribuição na ANBIMA. Luiz é economista graduado pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).
Painéis com o palestrante
Wed, June 25th
12:15
-
12:35
Yellow stage
Track
Finfluencer and the investment industry: match or fight?
Nearly 600 influencer profiles are rising on social networks with content about investments and how to make money in capital markets. Five years ago, they were under 300. In this panel, we will discuss what to expect from the relation of finfluencers with the investment industry. Is it a win-win situation or is there only one side winning?
12:15
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12:35
Yellow stage
Track
Finfluencer and the investment industry: match or fight?
Nearly 600 influencer profiles are rising on social networks with content about investments and how to make money in capital markets. Five years ago, they were under 300. In this panel, we will discuss what to expect from the relation of finfluencers with the investment industry. Is it a win-win situation or is there only one side winning?
12:15
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12:35
Yellow stage
Track
Finfluencer and the investment industry: match or fight?
Nearly 600 influencer profiles are rising on social networks with content about investments and how to make money in capital markets. Five years ago, they were under 300. In this panel, we will discuss what to expect from the relation of finfluencers with the investment industry. Is it a win-win situation or is there only one side winning?