


Luiz Henrique Carvalho
ANBIMA
ANBIMA
ANBIMA
Luiz Henrique Carvalho é gerente de Representação de Distribuição da ANBIMA. Tem 25 anos de experiência no mercado, sendo 10 anos no desenvolvimento de produtos em diferentes gestoras. Há mais de 11 anos é o responsável pela área de Representação da atividade de Distribuição na ANBIMA. Luiz é economista graduado pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).
Luiz Henrique Carvalho é gerente de Representação de Distribuição da ANBIMA. Tem 25 anos de experiência no mercado, sendo 10 anos no desenvolvimento de produtos em diferentes gestoras. Há mais de 11 anos é o responsável pela área de Representação da atividade de Distribuição na ANBIMA. Luiz é economista graduado pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).
Luiz Henrique Carvalho é gerente de Representação de Distribuição da ANBIMA. Tem 25 anos de experiência no mercado, sendo 10 anos no desenvolvimento de produtos em diferentes gestoras. Há mais de 11 anos é o responsável pela área de Representação da atividade de Distribuição na ANBIMA. Luiz é economista graduado pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).
Luiz Henrique Carvalho é gerente de Representação de Distribuição da ANBIMA. Tem 25 anos de experiência no mercado, sendo 10 anos no desenvolvimento de produtos em diferentes gestoras. Há mais de 11 anos é o responsável pela área de Representação da atividade de Distribuição na ANBIMA. Luiz é economista graduado pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).
Luiz Henrique Carvalho é gerente de Representação de Distribuição da ANBIMA. Tem 25 anos de experiência no mercado, sendo 10 anos no desenvolvimento de produtos em diferentes gestoras. Há mais de 11 anos é o responsável pela área de Representação da atividade de Distribuição na ANBIMA. Luiz é economista graduado pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).
Painéis com o palestrante
Qua, 25 de junho
12:15
-
12:35
Palco amarelo
Trilha
Finfluencer e a indústria de investimentos: match ou fight?
Quase 600 perfis de influenciadores bombam nas redes sociais com conteúdos sobre investimentos e sobre como ganhar dinheiro no mercado de capitais. Há cinco anos, esse número não passava de 300. Neste painel, vamos discutir o que se pode esperar da relação dos finfluencers com a indústria de investimentos. É jogo de ganha-ganha ou tem lado levando mais vantagem nessa relação?
12:15
-
12:35
Palco amarelo
Trilha
Finfluencer e a indústria de investimentos: match ou fight?
Quase 600 perfis de influenciadores bombam nas redes sociais com conteúdos sobre investimentos e sobre como ganhar dinheiro no mercado de capitais. Há cinco anos, esse número não passava de 300. Neste painel, vamos discutir o que se pode esperar da relação dos finfluencers com a indústria de investimentos. É jogo de ganha-ganha ou tem lado levando mais vantagem nessa relação?
12:15
-
12:35
Palco amarelo
Trilha
Finfluencer e a indústria de investimentos: match ou fight?
Quase 600 perfis de influenciadores bombam nas redes sociais com conteúdos sobre investimentos e sobre como ganhar dinheiro no mercado de capitais. Há cinco anos, esse número não passava de 300. Neste painel, vamos discutir o que se pode esperar da relação dos finfluencers com a indústria de investimentos. É jogo de ganha-ganha ou tem lado levando mais vantagem nessa relação?