PT-BR

PT-BR

PT-BR

Luiz Henrique Carvalho

ANBIMA

ANBIMA

ANBIMA

Luiz Henrique Carvalho é gerente de Representação de Distribuição da ANBIMA. Tem 25 anos de experiência no mercado, sendo 10 anos no desenvolvimento de produtos em diferentes gestoras. Há mais de 11 anos é o responsável pela área de Representação da atividade de Distribuição na ANBIMA. Luiz é economista graduado pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).

Luiz Henrique Carvalho é gerente de Representação de Distribuição da ANBIMA. Tem 25 anos de experiência no mercado, sendo 10 anos no desenvolvimento de produtos em diferentes gestoras. Há mais de 11 anos é o responsável pela área de Representação da atividade de Distribuição na ANBIMA. Luiz é economista graduado pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).

Luiz Henrique Carvalho é gerente de Representação de Distribuição da ANBIMA. Tem 25 anos de experiência no mercado, sendo 10 anos no desenvolvimento de produtos em diferentes gestoras. Há mais de 11 anos é o responsável pela área de Representação da atividade de Distribuição na ANBIMA. Luiz é economista graduado pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).

Luiz Henrique Carvalho é gerente de Representação de Distribuição da ANBIMA. Tem 25 anos de experiência no mercado, sendo 10 anos no desenvolvimento de produtos em diferentes gestoras. Há mais de 11 anos é o responsável pela área de Representação da atividade de Distribuição na ANBIMA. Luiz é economista graduado pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).

Luiz Henrique Carvalho é gerente de Representação de Distribuição da ANBIMA. Tem 25 anos de experiência no mercado, sendo 10 anos no desenvolvimento de produtos em diferentes gestoras. Há mais de 11 anos é o responsável pela área de Representação da atividade de Distribuição na ANBIMA. Luiz é economista graduado pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado).

Painéis com o palestrante

Qua, 25 de junho
12:15
-
12:35

Palco amarelo

Trilha

Finfluencer e a indústria de investimentos: match ou fight?

Quase 600 perfis de influenciadores bombam nas redes sociais com conteúdos sobre investimentos e sobre como ganhar dinheiro no mercado de capitais. Há cinco anos, esse número não passava de 300. Neste painel, vamos discutir o que se pode esperar da relação dos finfluencers com a indústria de investimentos. É jogo de ganha-ganha ou tem lado levando mais vantagem nessa relação?

12:15
-
12:35

Palco amarelo

Trilha

Finfluencer e a indústria de investimentos: match ou fight?

Quase 600 perfis de influenciadores bombam nas redes sociais com conteúdos sobre investimentos e sobre como ganhar dinheiro no mercado de capitais. Há cinco anos, esse número não passava de 300. Neste painel, vamos discutir o que se pode esperar da relação dos finfluencers com a indústria de investimentos. É jogo de ganha-ganha ou tem lado levando mais vantagem nessa relação?

12:15
-
12:35

Palco amarelo

Trilha

Finfluencer e a indústria de investimentos: match ou fight?

Quase 600 perfis de influenciadores bombam nas redes sociais com conteúdos sobre investimentos e sobre como ganhar dinheiro no mercado de capitais. Há cinco anos, esse número não passava de 300. Neste painel, vamos discutir o que se pode esperar da relação dos finfluencers com a indústria de investimentos. É jogo de ganha-ganha ou tem lado levando mais vantagem nessa relação?

Qui, 26 de junho

Contato

faleconosco@anbima.com.br

Contato

faleconosco@anbima.com.br

Contato

faleconosco@anbima.com.br