Michelle Ferreira

BTG Pactual

BTG Pactual

BTG Pactual

Michelle Ferreira atua como diretora de Redes Sociais e Influenciadores no BTG Pactual, liderando estratégias e campanhas de engajamento com impacto no mercado financeiro. Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, ela acumula quase 15 anos de experiência na criação e gestão de conteúdo digital.

Michelle Ferreira atua como diretora de Redes Sociais e Influenciadores no BTG Pactual, liderando estratégias e campanhas de engajamento com impacto no mercado financeiro. Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, ela acumula quase 15 anos de experiência na criação e gestão de conteúdo digital.

Michelle Ferreira atua como diretora de Redes Sociais e Influenciadores no BTG Pactual, liderando estratégias e campanhas de engajamento com impacto no mercado financeiro. Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, ela acumula quase 15 anos de experiência na criação e gestão de conteúdo digital.

Michelle Ferreira atua como diretora de Redes Sociais e Influenciadores no BTG Pactual, liderando estratégias e campanhas de engajamento com impacto no mercado financeiro. Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, ela acumula quase 15 anos de experiência na criação e gestão de conteúdo digital.

Michelle Ferreira atua como diretora de Redes Sociais e Influenciadores no BTG Pactual, liderando estratégias e campanhas de engajamento com impacto no mercado financeiro. Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, ela acumula quase 15 anos de experiência na criação e gestão de conteúdo digital.

Painéis com o palestrante

Qua, 25 de junho
12:15
-
12:35

Palco ANBIMA

Trilha

Finfluencer e a indústria de investimentos: match ou fight?

Categorias

Macroeconomia

Regulação e autorregulação

Quase 600 perfis de influenciadores bombam nas redes sociais com conteúdos sobre investimentos e sobre como ganhar dinheiro no mercado de capitais. Há cinco anos, esse número não passava de 300. Neste painel, vamos discutir o que se pode esperar da relação dos finfluencers com a indústria de investimentos. É jogo de ganha-ganha ou tem lado levando mais vantagem nessa relação?

12:15
-
12:35

Palco ANBIMA

Trilha

Finfluencer e a indústria de investimentos: match ou fight?

Categorias

Macroeconomia

Regulação e autorregulação

Quase 600 perfis de influenciadores bombam nas redes sociais com conteúdos sobre investimentos e sobre como ganhar dinheiro no mercado de capitais. Há cinco anos, esse número não passava de 300. Neste painel, vamos discutir o que se pode esperar da relação dos finfluencers com a indústria de investimentos. É jogo de ganha-ganha ou tem lado levando mais vantagem nessa relação?

12:15
-
12:35

Palco ANBIMA

Trilha

Finfluencer e a indústria de investimentos: match ou fight?

Categorias

Macroeconomia

Regulação e autorregulação

Quase 600 perfis de influenciadores bombam nas redes sociais com conteúdos sobre investimentos e sobre como ganhar dinheiro no mercado de capitais. Há cinco anos, esse número não passava de 300. Neste painel, vamos discutir o que se pode esperar da relação dos finfluencers com a indústria de investimentos. É jogo de ganha-ganha ou tem lado levando mais vantagem nessa relação?

Qui, 26 de junho

Contato

faleconosco@anbima.com.br

Contato

faleconosco@anbima.com.br

Contato

faleconosco@anbima.com.br