EN-US

EN-US

EN-US

Fernando Cury

Itaú

Itaú

Itaú

Formado em Administração de empresas, com pós-graduação em Comunicação e certificação CEA, fez carreira em marketing com passagens pelo HSBC e por um período de empreendedorismo. No Itaú, lidera hoje as frentes de marketing de Wealth Management, que incluem Investimentos, Asset e Investment Services, além da frente de Investment Banking e ESG do Itaú BBA.

Formado em Administração de empresas, com pós-graduação em Comunicação e certificação CEA, fez carreira em marketing com passagens pelo HSBC e por um período de empreendedorismo. No Itaú, lidera hoje as frentes de marketing de Wealth Management, que incluem Investimentos, Asset e Investment Services, além da frente de Investment Banking e ESG do Itaú BBA.

Formado em Administração de empresas, com pós-graduação em Comunicação e certificação CEA, fez carreira em marketing com passagens pelo HSBC e por um período de empreendedorismo. No Itaú, lidera hoje as frentes de marketing de Wealth Management, que incluem Investimentos, Asset e Investment Services, além da frente de Investment Banking e ESG do Itaú BBA.

Formado em Administração de empresas, com pós-graduação em Comunicação e certificação CEA, fez carreira em marketing com passagens pelo HSBC e por um período de empreendedorismo. No Itaú, lidera hoje as frentes de marketing de Wealth Management, que incluem Investimentos, Asset e Investment Services, além da frente de Investment Banking e ESG do Itaú BBA.

Formado em Administração de empresas, com pós-graduação em Comunicação e certificação CEA, fez carreira em marketing com passagens pelo HSBC e por um período de empreendedorismo. No Itaú, lidera hoje as frentes de marketing de Wealth Management, que incluem Investimentos, Asset e Investment Services, além da frente de Investment Banking e ESG do Itaú BBA.

Painéis com o palestrante

Wed, June 25th
Thurs, June 26th
14:30
-
15:15

Green stage

Track

Market and investors communication

Categorias

Macroeconomics

Market regulation and self-regulation

ANBIMA hit the streets to understand if and how people consume financial product documentation when making investment decision. Check what we discovered and what needs to change for it to stop being an obstacle and becomes an ally to investors.

14:30
-
15:15

Green stage

Track

Market and investors communication

Categorias

Macroeconomics

Market regulation and self-regulation

14:30
-
15:15

Green stage

Track

Market and investors communication

Categorias

Macroeconomics

Market regulation and self-regulation

ANBIMA

Contact

faleconosco@anbima.com.br

ANBIMA

Contact

faleconosco@anbima.com.br

ANBIMA

Contact

faleconosco@anbima.com.br