


Leandro Toledo
Provokers
Provokers
Provokers
Graduado em marketing com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIA-USP, com 25 anos de experiência profissional. Leandro Toledo é diretor da Provokers, responsável por estudos sobre consumidores, marcas, mercados e negócios. Trabalhou na GfK Brasil, como diretor de Brand and Customer Experience, com estudos de marcas, testes de comunicação, satisfação e cliente misterioso e na Ipsos, como diretor especialista em avaliação de saúde de marcas e testes de propagandas. Também passou por veículos de comunicação, como a Rede Jovem Pan FM e a RBS (Rede Brasil Sul), grupo de comunicação afiliado a Rede Globo.
Graduado em marketing com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIA-USP, com 25 anos de experiência profissional. Leandro Toledo é diretor da Provokers, responsável por estudos sobre consumidores, marcas, mercados e negócios. Trabalhou na GfK Brasil, como diretor de Brand and Customer Experience, com estudos de marcas, testes de comunicação, satisfação e cliente misterioso e na Ipsos, como diretor especialista em avaliação de saúde de marcas e testes de propagandas. Também passou por veículos de comunicação, como a Rede Jovem Pan FM e a RBS (Rede Brasil Sul), grupo de comunicação afiliado a Rede Globo.
Graduado em marketing com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIA-USP, com 25 anos de experiência profissional. Leandro Toledo é diretor da Provokers, responsável por estudos sobre consumidores, marcas, mercados e negócios. Trabalhou na GfK Brasil, como diretor de Brand and Customer Experience, com estudos de marcas, testes de comunicação, satisfação e cliente misterioso e na Ipsos, como diretor especialista em avaliação de saúde de marcas e testes de propagandas. Também passou por veículos de comunicação, como a Rede Jovem Pan FM e a RBS (Rede Brasil Sul), grupo de comunicação afiliado a Rede Globo.
Graduado em marketing com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIA-USP, com 25 anos de experiência profissional. Leandro Toledo é diretor da Provokers, responsável por estudos sobre consumidores, marcas, mercados e negócios. Trabalhou na GfK Brasil, como diretor de Brand and Customer Experience, com estudos de marcas, testes de comunicação, satisfação e cliente misterioso e na Ipsos, como diretor especialista em avaliação de saúde de marcas e testes de propagandas. Também passou por veículos de comunicação, como a Rede Jovem Pan FM e a RBS (Rede Brasil Sul), grupo de comunicação afiliado a Rede Globo.
Graduado em marketing com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FIA-USP, com 25 anos de experiência profissional. Leandro Toledo é diretor da Provokers, responsável por estudos sobre consumidores, marcas, mercados e negócios. Trabalhou na GfK Brasil, como diretor de Brand and Customer Experience, com estudos de marcas, testes de comunicação, satisfação e cliente misterioso e na Ipsos, como diretor especialista em avaliação de saúde de marcas e testes de propagandas. Também passou por veículos de comunicação, como a Rede Jovem Pan FM e a RBS (Rede Brasil Sul), grupo de comunicação afiliado a Rede Globo.
Painéis com o palestrante
Wed, June 25th
Thurs, June 26th
14:30
-
15:15
Green stage
Track
Market and investors communication
Categorias
Macroeconomics
Market regulation and self-regulation
ANBIMA hit the streets to understand if and how people consume financial product documentation when making investment decision. Check what we discovered and what needs to change for it to stop being an obstacle and becomes an ally to investors.
14:30
-
15:15
Green stage
Track
Market and investors communication
Categorias
Macroeconomics
Market regulation and self-regulation




14:30
-
15:15
Green stage
Track
Market and investors communication
Categorias
Macroeconomics
Market regulation and self-regulation



